Radio online

Acessos

nossos acessos

contador

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mago o fantasma da internet Retorno.


Depois de ter aparentemente salvado uma mulher de um gravíssimo acidente de Ônibus como espalharam na internet  , ha relatos que mago anda sendo vistos em xats , porem relatos assustadores diz que ele nao e mais tao bonzinho como era antes.
" Ele estava muito zangado, e com raiva da vida , me disse coisas assustadoras , adivinhou o que eu estava fazendo , por vezes eu o ignorei mais facilmente ele fazia eu ler as mensagens que ele mandava, quando nao me perturbava no privado, aparecia no xat que eu estava certamente so eu via ele e ja cheguei ser banido por acharem que eu estava louco" disse um jovem com o nick de "malboro"
Outros relatos  e que Mago e um Anjo negro e que vem em xats e outros meios sociais , para tentar desligar as pessoas de uma sociedade secreta de nome "illuminatis"  mago vem assombrando pessoas , ameaças e realidades sao apontadas pelo misterioso. Mago tambem disse ao malboro que lendas como salvar vidas nunca ocorreram e que ele esta em busca de quem postou essa lenda pois quem postou essa lenda de alguma forma adivinhou sua verdadeira origem , disse mago a malboro.  malboro ainda disse  que mago e assustador  e que seu registro no começo nao dava para notar ainda mais com o tempo podia se ver que no registro estava escrito "osiliminatis" Símbolos diabolicos como o código secreto da besta , e crucifixos em X sao encontrados no nick do Anjo negro e tambem tem uma imagem de pessoas disfarçadas escrito illuminatis ja vi essa imagem na internet afirma malboro. Quem um dia tiver a sorte de ver alguem com esse nome simplesmente nao se dirija a ele ou ele vai querer  te perseguir lol.

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Albergue


essaé uma das mais revoltantes da lista, principalmente pelo fato que parte dela é baseada em uma notícia real de crimes grotescos ocorridos na India durante a década de 70 a 80. Perto da atual capital Nova Dehli , havia um vilarejo que hospedava ricos e poderosos de diversas partes do mundo. Nos territórios vizinhos ao vilarejo havia um Albergue, que na verdade não era um Albergue: era um centro de diversão mais bizarro e grotesco que talvez já tenha existido. Nesse lugar as crianças das famílias miseráveis da Índia vendiam seus filhos por uma quantia considerável. Os filhos então eram enjaulados e ficavam a espera de um comprador, um riquinho fdp que já tinha feito de tudo na vida e buscava por algo novo. O milionário comprava a criança/adolescente e se divertia torturando-a até a morte (ah, eu queria pegar um riquinho desse…o infeliz ia sofrer). Uma das mães se arrependeu do feito e noticiou a polícia local. E aí começa a lenda. Vertentes dizem que isso não era algo singular na Índia e talvez no mundo. Que era um forte esquema protegido por autoridades numa barreira de silêncio onde os delatores acabavam no Albergue. Outra versão da história dizia que foram mais de 1200 vítimas durante esses anos, embora tenha ficado claro que nos laudos da polícia que não se sabe ao certo o número de vítimas, apenas que os crimes ocorrem durante a decada de 70 e 80. Também ficou apenas na suspeita a hipótese de ser uma organização responsável por isso e que tinha esse propósito: o que se sabe era que havia trafico de humanos no local e que em alguns casos, os compradores alugavam o porão do Albergue para realizar suas barbáries, o que não significa que, necessariamente ocorria o homicídio de todos os humanos comprados. Existe ainda a versão que foi parar no cinema, que diz que o Albergue era alugado para os viajantes e esses viravam vítimas dos poderosos cheios da grana. De certa forma, só de pensar que os humanos são capazes disso, já enraivece.

O cadáver dentro das garrafas de Coca-cola


De acordo com a lenda, um funcionário da Coca-Cola teria sofrido um infarto enquanto operava um dos tanques de refrigerante, seu corpo teria caído dentro do tanque, que, de tão fundo, ninguém via o corpo mergulhado na Coca-Cola. Ele teria ficado lá por dias se decompondo e sendo engarrafado. Essa lenda foi tão forte que em seu ápice ela chegou a diminuir as vendas da Coca-Cola em todo território tupiniquim. Uma variação dessa lenda acontece na maior caixa-d’água de uma cidade pequena, água essa que supria a cidade inteira.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A boneca da xuxa


Um jornal divulgou que uma menina ganhou a boneca da Xuxa e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário. Na manhã seguinte, a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver. Várias lendas giram em torno do nome e da pessoa "Xuxa". Algumas pessoas dizem que o nome artístico dela vem de oXUm e oXAlá. Outras que também foram muito comentadas eram de que algumas músicas de seus discos rodadas ao contrário diziam palavras demoníacas e envocavam o demônio, tais como a música Tindolê. Essa eu posso afirmar que existe. Disco lançado em 89/90 rodado ao contrário em algumas partes da música diz as palavras: "Geneuno Satanás 90", quem tiver o disco Xuxa 4 pode confirmar estas minhas palavras. Se isto é coincidências, prefiro dizer que são lendas e que fatos em torno delas podem virar realidades.

Mago o fantasma da internet


Michele era uma moça muito assanhada, que vivia nas salas de bate – papo, da Internet, para conseguir um parceiro. Ela sempre entrava com o nick de Gata Solitária. Certo dia, ela entrou na sala de Esoterismo e começou a teclar com rapaz com o nick de Mago. Este moço adivinhou tudo sobre ela: onde ela morava e suas preferências. Porém, um certo dia, os dois resolveram marcar um encontro deste jeito: Gata Solitária: entra na sala. Mago: Boa – noite! Mago: Que tal marcarmos um encontro no Shopping Estação, sábado que vem? Gata Solitária: Sábado que vem? Gata Solitária: Sábado que vem, não será possível, pois é o dia que viajarei numa excursão para o interior de São Paulo. Mago: Eu só poderei me encontrar com você sábado que vem, pois é o único dia que estarei de folga. Se não for neste sábado, talvez a gente nunca mais se encontre. Gata Solitária: Tudo bem! Gata Solitária: Eu desisto da excursão. Gata Solitária: Então, a gente se encontra no próximo sábado, no Shopping Estação, às três horas, ao lado da sorveteria. Mago: OK. Mago: Sai da sala. Então, chegou o esperado dia, Michele foi ao salão de beleza, colocou a sua melhor roupa e foi ao Shopping, no lugar combinado. Porém, passou uma hora e nada do rapaz chegar. Até que ela escutou uma notícia, que veio do rádio da sorveteria, que disse: - Um ônibus de excursão, que ia para São Paulo, teve um grave acidente: ele caiu num despenhadeiro. Até agora, temos 20 mortos. Assim, Michele resolveu entrar num Cyber Café do Shopping, para pesquisar sobre o acidente e descobriu que o ônibus que teve o problema, era o mesmo ônibus que ela viajaria de excursão, se não tivesse marcado o encontro com o Mago. Depois, daquele dia, a moça nunca mais viu nenhuma pessoa com o nick de Mago na sala de bate – papo.

As lendas que viraram filme

Jason Voorhess (Sexta-Feira 13) – Deixado sob os cuidados de uma babá – que estava mais preocupada em dar uns “amassos” no namorado -, Jason, então com dez anos, morre afogado nas águas do Cristal Lake. Morre? Que nada! O grandalhão, que tem mais de 1,90m, volta e trucida meio mundo. Nos 11 filmes que protagonizou da série “Sexta-Feira 13”, o morto-vivo, que não abandona a sua uma máscara de hóquei, tem em seu currículo 141 mortes. De flechadas no olho até quebrar pessoas ao meio, Jason é o cara! E voltará às telas em 2009.
Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) – Molestador de crianças, Freddy teve o seu castigo ao ser queimado pela população enfurecida. Como nem o capeta quis a sua alma, o danado voltou é pra atazanar a vida dos moradores da pacata Elm Street, cenário dos seus crimes. Cheio de queimaduras no rosto, luvas com garras afiadas, tal qual o seu humor, o vilão ataca apenas de uma forma: nos sonhos daqueles que não agüentam ficar acordados. Então, vai o lembrete: dormiu, se ferrou.
Mike Myers (Halloween – A Noite do Terror) – Doido da cachola, Mike mata a irmã e vai parar em um hospital psiquiátrico. Quinze anos depois foge e sai em busca da outra irmã. Depois de sete filmes, o último lançado em 2002, o serial killer ainda tem fôlego para novos ataques, que geralmente acontecem na época do Halloween, é óbvio!
Chucky (Brinquedo Assassino) – Tem coisa pior do que aliar a inocência de um brinquedo com obra de terror? Lendas urbanas como as do boneco do Fofão e da Xuxa talvez tenham surgido por causa de Chucky. Neste, um assassino, minutos antes de morrer, prática um ritual de vodu e vai parar justamente no corpo do boneco, que está juntamente com centenas de outros em uma loja. Presenteado a um garoto, o sorridente brinquedo, que de inocente não tem nada, sai por aí esfaqueando meio mundo e quer porque quer possuir o corpo do seu dono. Eu, hein!
Candyman (Candyman – O Mistério) – Corre a lenda segundo a qual aquele que encarar o espelho e proferir cinco vezes o nome de Candymam vai fazer aparecer o cara com aquele gancho no lugar da mão…ai, meu Deus! Aí, só correndo. Mesmo sendo do início da década de 90, a fórmula segue as linhas dos que matam à toa e conseguiu mais duas continuações. Vai olhar encarar o espelho hoje?

A gangue dos palhaços


1990 uma história assombrou a grande São Paulo. Por ocasião do lançamento de uma série especial no jornal NP chamada "os Crimes que abalaram o Mundo". Foi apresentado o caso de um Palhaço norte americano que na década de 60 assassinava crianças. Alguem inspirado na reportagem começou a difundir a história de que um palhaçao na cidade de Osasco estária roubando crianças para vender seus orgãos, moda na época, aos poucos a história chegou em toda grande São Paulo, e ganhava tons cada vez mais veridicos, agora o palhaço atacava em todo a região, tinha dois ajudantes, uma Kombi azul, e só atacava em escolas publicas. A estória chegou ao ponto que pessoas juravam ter visto reportagem no "AQUI AGORA", e ralmente o boato foi tão forte que o NP chegou a dar algumas capas para a "gangue do Palhaço", uma escola (nome desconhecido), em Mauá chegou a ser "atacada" pelo Palhaço, todos sabiam de alguém que conhecia a vítima, mas ninguém conhecia a própria vítima. 

A kombi dos palhaços


Essa lenda foi bem difundida em meados dos anos 90. Grande parte de sua fama deriva do supra citado Notícias Populares, de acordo com ele, uma gangue de palhaços rondava os grandes centros numa Kombi branca, parando nas praças onde apresentavam seu show; no meio da bagunça eles raptavam as crianças. Seus fins eram dos mais diversos: seqüestro, tráfico de órgãos e prostituição são somente algumas das suposições. Uma outra versão ainda diz que não era uma gangue e sim um único palhaço que raptava as crianças com o intuito unicamente de matar, como um serial killer mesmo.

A boneca enfeitiçada


Jullie e uma garota de 9 anos que tem vida de princesa, seus Pais dao tudo que ela quer , no dia de seu anivesario ela pediu para o pai dela uma boneca que fala , o pai dela não deu quem deu foi a mãe dela, o pai de Jullie tinha saido para trabalhar a noite, porque ela trabalhava na policia, e a mãe dela tinha recibido um telefonema do hospital onde ela trabalhava,a mãe de Jullie teve que sai demadrugada para dar plantao, e deixou Jullie sosinha, No meio da noite Jullie foi beber agua e derrepente ouviu um barulho, Derrubou o copo com agua ,e comessou a critar e correr em diressao ao seu quarto,Jullie gritava. ahh. Ate que ela pegou o telefone e ligou para sua mãe, na hora que a mãe dela tendeu a pessoa pegol na Mao de Jullie e virou ela e Jullie viu que era sua boneca ,a mãe de Jullie ouviu os critos de Jullie Pelo o telefone e foi correndo para casa ,quando chegou em casa Jullie disse para sua mãe que a boneca queria pega-la , a mãe dela não acreditou e disse Que a boneca estava dentro do baú de briquedo, e foi atela amostra para Jullie ,quando elas abriram o baú não tinha nada dentro so tinha 6 pedaço De papel picado formando a palavra vingança Moral da historia :nunca confie em boneca

O monstro do lago Ness


Historiógrafos consideram como primeiro relato sobre o Monstro do Lago Ness (o "Nessie") um documento de 565 d.C. sobre a morte de um homem que nadava no Rio Ness, Escócia (que, do norte do lago, vai desembocar no mar) em circunstâncias bizarras, "atacado por um monstro !".Segundo a mais famosa aparição em terra, descrita pelos Sr. e Sra. F.T.G. Spider, em 22 de julho de 1933, o animal teria entre 7 e 9 m de comprimento, cor cinza-escuro, corpo robusto, pescoço e cauda compridos, cabeça parecida com a de uma cobra com olhos grandes e ovalados.
A mais divulgada das fotografias, feita por R.K. Wilson, em 1934, acabou sendo uma fraude confessa publicamente em 1994, no entanto, os periódicos relatos de Nessie mantém viva sua fama e abrem um leque de especulações sobre sua existência.

A bruxa do espelho


nas ferias de verão,4 amigars (nas féraquel,patrícia,izabella e mariana)foram para o sítio dos pais de raquel.chegando lá arrumaram as coisas e ficaram conversando perto da piscina. mariana disse que tinha ouvido falar na lenda da bruxa do espelho.quando de repente começou a chover e elas foram jogar baralho.lá pras 8h da noite,elas decidiram fazer uma aposta quem perdesse a aposta de baralho ia ter que falar na frente do espelho 3 vezes a palavra bloodmarry (bruxa do espelho).izabella perdeu e foi ao banheiro falar,morrendo de medo.assim que izabella falou 3 vezes a palavra bloodmarry mariana e raquel bateram na porta e izabella saiu do banheiro morrendo de medo. quando as férias acabaram,as quatro amigas foram embora do sítio e depois de uma semana foram para a escola. na hora do intervalo da aula izabella foi ao banheiro retocar a maquiagem.quando de repente ela viu no espelho uma sombra passando por trás dela com uma faca e rapidamente.quando izabella foi tentar sair do benheiro, a porta estava trancada e ela começou a gritar,quando veio a maldição...e matou-a.depois as amigas foram procura-la e só viram o seu corpo deitado no chão do banheiro. a alma de izabella ficou furiosa e resolveu vingar-se das 3 amigas. e izabella conseguiu matar as 3 amigas com prazer.e agora a alma dessas 4 amigas rondam pela escola.

domingo, 19 de junho de 2011

A dama de vermelho

Era Carnaval ,quando um jovem rapaz saia para se divertir,ele encontrou uma moça muito linda e ela usava um vestido vermelho que o encantou. Terminada a festa o rapaz se oferece para levá-la em casa, porem ela não quis, pois alegou que seu pai não iria gostar. Então ela disse para o rapaz deixa-la na metade do caminho, mas para ela chegar em casa teria q passar por um cemitério. E assim eles saíram varias noites, ate que um certo, dia o rapaz resolveu segui-la e ver que, ao passar. ela entra no cemitério. Ele se aproxima mais para ver o que esta acontecendo, e ela entra dentro de um túmulo. O rapaz fica muito assustado e liga para o numero de telefone que ela havia lhe dado, este numero cai na casa da sua mãe, que diz ao rapaz que sua filha havia morrido a 7 anos atrás.
 Outras lendas da mulher de vermelho sao piores ainda como essa outra que 

fala de um jovem casal que estava muito feliz por estar podendo realizar todos os seus sonhos.Já moravam juntos há pouco tempo, tinham um pequeno filho de seis meses de idade, e tinham acabado de se mudar para um apartamento que almejavam. Uma tarde de final de semana, o casal depois de brincar com o bebê, acabou adormecendo. o bebê acordou e saiu engatinhando pela casa. Foi de engatinhando até  a sacada do apartamento, passou pelos buracos da grade de proteção e caiu do quarto andar. O casal foi acordado pelos vizinhos e ficou, obviamente, transtornado com o fato.
Eles acabaram indo embora dali, pois não conseguiam mais viver em paz maquele aapartamento. No dia em que a mudança foi toda retirada, a pobre mãe, que havia perdido seu filho de forma tao cruel, estava sozinha. Já era noite, quando no alto de seu desepero ela falou que faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Ela acbou dormindo no chão da sala vazia, mas foi acordada por uma voz que falava com ela. Assustada ela se levantou do chão e viu uma mulher vestida de vermelho. A mulher falou que poderia trazer o bebê de volta, em troca de um favor. A mãe teria que matar um criança da mesma idade do seu filho e oferece-la para a mulher de vermelho. No desespero de mãe, ela acbou fazendo isso e tendo o seu bebê de volta. A mulher de vermelho devolveu o bebê vivo para os braços da mãe. O único inconveniente e que o bebê foi devolvido no mesmo estado em que se encontrava depois de todo o tempo enterrado. O bebe se transforma em algo sobrenatural , era uma massa deformada em carne viva.
A Dama de Vermelho possui várias lendas, essa é apenas uma delas. Em outra conta que ela é uma mulher muito bonita que seduz festeiros na quarta-feira de cinzas. Um também bastante comum diz que a Dama de Vermelho costuma aparecer nesses postos de estradas. Ela seduz os caminhoneiros e eles e seus caminhões somem do mapa. Dizem que a Dama de Vermelho é na verdade Lilith e pode ser invocada em determinados locais. Aquele que a invoca ganha o direito a uma desejo em troca de um favor, embora esses desejos nunca saem como a pessoa espera. É tipo uma “pegadinha do Malandro”. Como aconteceu com a mulher que perdeu o filho, ela teve o filho de volta mas não era bem do jeito que ela imaginava.

A mulher da estrada

a lenda fala de uma mulher loira (que pode ser trocada por uma índia ou prostituta) que fica na beira da estrada pedindo carona para os motoristas que passam, quando um resolve parar (muitas vezes caminhoneiros) ela conduz a pessoa até um cemitério próximo, chegando lá a bela mulher desaparece deixando o motorista sem entender nada, logo depois ele a reconhece na foto de uma das lápides. Em outras versões ela simplesmente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre pelos moradores das redondezas que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada.  Algumas vezes, antes de desaparecer, o espírito da mulher pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou para que assim ela possa finalmente descansar em paz. Há ainda versões em que ela se deita com o motorista que quando acorda no dia seguinte descobre que ela simplesmente desapareceu sem deixar vestígios de sua existência. Uma versão mais sangrenta diz que a loira, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.
Outras versões dessa lenda se passam em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi, nelas o taxista recebe uma passageira muito bela e jovem, ela pede uma corrida até um cemitério qualquer da região, chegando lá ela dá ao motorista o endereço de sua casa e diz que lá ele irá receber seu pagamento, no dia seguinte, quando o motorista vai receber o dinheiro, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos. O taxista, sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.

o Bebe diabo


Essa lenda foi popularizada pelo famoso (e extinto) jornal NP (Notícias Populares) que circulou por 20 anos no Brasil e criou diversas das lendas urbanas que conhecemos, dentre elas está a do Bebê Diabo. Segundo o jornal ele era um bebê que nasceu com chifres, cascos e rabo e, de acordo com a mãe da criança, o próprio capeta era o pai. Provavelmente ele não passava de um criança que nasceu com algum defeito genético, mas como “bebês satânicos” vendem mais que “crianças deformadas”, ele acabou ganhando esse estigma.

O velho do saco


mendigos que permeiam todas as cidades, essa lenda é usada pelas mães para assustar os meninos malcriados que saem para brincar sozinhos na rua. De acordo com ela, um velho malvestido, e com um enorme saco de pano nas costas, anda pela cidade levando embora as crianças que fazem “arte”.  Em algumas versões, o velho é retratado realmente como um mendigo, outras ainda o apresentam como um cigano; creio que isso dependa da região do país onde ela é contada. Há ainda versões mais detalhadas (entendam como cruéis) em que o velho (mendigo ou cigano) leva a criança para sua casa e lá faz sabonetes e botões com elas.

Brincadeira do copo


A lenda em torno dela (fora a própria efetividade da brincadeira) é a de um grupo de amigos que resolveu fazer a famigerada brincadeira durante uma festa, um deles era descrente e só de sacanagem resolveu perguntar se alguém naquela mesa iria morrer recentemente, a resposta foi sim e logo em seguida o copo (em algumas versões ele é substituído por uma lapiseira) se estilhaça na frente de todos. Algum tempo depois, eles ficam sabendo que o rapaz cético que não “respeitou” o espírito havia morrido num acidente de carro.

A mulher de branco


Um  boiadeiro tinha uma linda mulher mas ele nunca a tratou bem, ele tinha também um filho que todos da cidade já não iam muito com a sua cara. Pois bem, essa mulher, esposa do boiadeiro, tinha um amante e muitos dessa cidade encobertavam o "romance",porque o boiadeiro era um homem muito ruim e muita gente não gostava dele e o filho estava indo no mesmo caminho que o pai. Acontece que um dia esse filho descobriu que sua mãe tinha caso com esse amante e foi correndo contar ao pai. O pai um homem ruim e descontrolado como era foi ao lugar onde os dois sempre se encontravam, meio perto da cidade, e assassinou os dois. Os dois depois do acontecimento foram praticamente excluídos por todos da cidade. Anos depois aconteceram muitos relatos de que viram uma mulher de branco andando por perto do lugar do assassinato, e existem mesmo relatos que muitos juram de pés juntos que viram a mulher de "camisola" branca andando por ruas escuras da cidade. Os antigos contam que a mulher foi vestida no seu enterro com um tipo de camisola branca e que as características que todos contam do fantasma são iguais a da mulher assassinada. Muitos dizem que ela voltou para vingar a sua morte, para atormentar a vida do filho ingrato que ainda esta vivo.

A loira do cemiterio


Uma noite de comemorações, um homem está se divertindo, quando encontra uma linda mulher loira, a mulher mais linda que ele já viu. Ele toma coragem e resolve paquerar a tal mulher. Conversa vem conversa vai, quando o relógio da igreja bate meia-noite. Dentro desses minutos ele se aproxima para beija-lá ele a toca e sente que ela está gelada. Mais não ligua. A linda mulher o interrompe e diz que necessita ir embora, pois sua hora chegou. Ela segue seu caminho, ele de tanta curiosidade vai segui-la. Sua perseguicão acaba no cemitério, quando não vê mais nada. Ele acha estranho uma mulher linda entrar no cemitério e pergunta ao coveiro se a-viu. Quando volta meninas o-olham e riaem de sua cara, ele se aproxima e pergunta o motivo do riso, elas respondem. "você estava conversando com um fantasma, ou então estava conversando sozinho" "você é um maluco". Neste momento ele começa a suar frio e regressa ao cemitério. Foi quando vê um túmulo com a foto da mulher de seus sonhos. Percebeu então que ela era um espírito. Você já imaginou encontrar a pessoas dos seus sonhos e depois descobrir que esta pessoa já faleceu

A flor do cemiterio


Crianças que estudavam próximas ao cemitério, iam caminhando de volta pra casa. Mas uma menina na faixa etária de uns 7 ou 8 anos, tinha a mania de querer estudar dentro do cemitério, ela não tinha medo, ia sozinha, achava até legal, pois não tinha barulho e ela se concentrava mais em seus estudos. Mas um dia antes de ela ir embora para casa, agachou-se e pegou uma florzinha. No dia seguinte, o telefone tocou, e sua mãe pediu que ela atendesse o telefone, e no fundo saía uma voz, baixa e sussurrando: Devolva a minha florzinha, Devolva! A menina assustada começou a chorar. Os telefonemas persistiam, até a sua mãe já havia escutado e dizia para a pessoa que estivesse fazendo isso parar. A mãe foi na escola conversar com professores e alunos, para saber se alguém, estava fazendo alguma brincadeira, mas não houve respostas para os telefonemas, que continuavam a persistir, naquela época não tinha bina, mas a polícia foi investigar e o telefone dava como não existente. A menina já estava fraca, não se alimentava, adoeceu, não resistiu as pressões e faleceu. Até hoje não existiram explicações para este caso. Há não se esqueçam de quando forem visitar o cemitério: Não roube as florzinhas, ou melhor nenhum objeto.

Carona no cemiterio


Havia na cidade de Carapicuiba, Grande SP, localizada depois de Osasco, um motorista de táxi que tinha por hábito só trabalhar após às 22 horas. Sua mãe, uma senhora idosa, muito religiosa sempre o a conselhava: "Meu filho, depois das 22 horas, é hora dos espiritos!" E ele sempre desdenhava: "Ora, mãe, tudo isso e bobagem." De Carapicuiba até o centro de SP à noite e sem trânsito, não se leva mais que 30 min. E toda vez, saia todo elegante e perfumado, na esperanca, talvez de encontrar uma aventura. Certa vez, saíra mais ou menos as dez e meia e a noite estava chuvosa. Por volta de 23h, passando em frente ao cemiterio da Dr. Arnaldo, deparou com uma moça loira, muito bonita, tomando chuva. Sem dar si nal, ele parou assim mesmo. Ela também entrou e agradeceu. O local onde ela morava era distante mais de 30 min de viagem. Conversa vai, conversa vem, ela entendeu as intençõe dele e prometeu que após chegarem no local, ela trocaria de roupa e sairiam para passear. Chegaram quase meia noite no local: Era uma casa antiga cujo acesso era feito por uma escada de tijolos. Ela desceu e prometeu que dentro de 30 min estaria de volta. Bom, passou o tempo e nada dela retornar. Criou coragem e bateu na porta. Atendeu um senhor idoso que perguntou a ele o que desejava aquela hora da noite. O motorista contou a história e o senhor respondeu que além dele apenas sua esposa morava lá. Falou que antigamente havia também sua filha que fora assassinada numa noite chuvosa em frente do cemiterio da Dr. Arnaldo, e mostrou um retrato enorme na parede o qual o motorista reconheceu imediamente. Desceu num pulo a escada e foi embora imediatamente para casa. E nunca mais trabalhou a noite.

A loira do banheiro


Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar.
Porém um dia, um acidente terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois veio a morrer.Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber a causa de sua morte.
A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro.  Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas. Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra.

Romaozinho

Era um menino filho de lavrador, e já nasceu vadio e malcriado. Adorava maltratar os animais e destruir plantas, sua maldade já era aparente.
Um dia, sua mãe mandou-o levar o almoço do pai que estava num roçado trabalhando. Ele foi, de má vontade é claro.
No meio do caminho, comeu a galinha inteira, juntou os ossos, e levou para o pai. Quando o velho viu o monte de ossos ao invés de comida, perguntou que brincadeira sem graça era aquela.
Romãozinho, ruim como era, querendo se vingar da mãe, que tinha ficado em casa lavando roupa, disse:
- Foi isso que me deram... Acho que minha mãe comeu a galinha com um homem vai lá quando o senhor não tá em casa, aí mandaram os ossos...
Louco de raiva, acreditando no menino, largou a enxada e o serviço, voltou para casa, puxou a peixeira e matou a mulher.
Morrendo a velha amaldiçoou o filho que estava rindo:
- Não morrerás nunca. Não conhecerás céu ou inferno nem descansarás, enquanto existir um único ser vivo na face da terra.
O marido morreu de arrependimento. Romãozinho sumiu, rindo ainda.
Desde então, o moleque que nunca cresce, anda pelas estradas, fazendo o que não presta; quebra telhas a pedradas, assombra gente, tira choco das galinhas. É pequeno, pretinho como o Saci, vive rindo, e é ruim.
Não morrerá nunca enquanto existir um humano na terra, e como levantou falso testemunho contra a própria mãe, nem no inferno poderá entrar.