Radio online

Acessos

nossos acessos

contador

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ouija

Ouija é um tabuleiro simples feito de madeira com letras do alfabeto e as palavras “sim” e “não” marcadas nele. Em geral, o objeto é utilizado como um whatsapp(brincadeirinha) para se comunicar com os mortos ou com os espíritos que vagam pelo mundo do ocultismo.
É nessa curiosidade que Annie uma moça de 16 anos começa a querer saber mais sobre o Ouija. próximo ao seu aniversario de 17 anos ela pede então aos pais o tabuleiro de presente, os pais de Annie que nunca lhe negou nada imediatamente providencia o presente, e lhe da no dia do seu aniversario.
Annie então vai para o colegio e lá conta aos amigos Maria, Ester e Rafael, sobre o tabuleiro que ganhou dos pais, e conta a eles para que serve o tal presente.curiosos eles aceitam o convite para dormir na casa de Annie para fazer a brincadeira.
próximo as oito da noite Rafael chega com Maria e Ester que ele havia dado carona. eles entram e começam a preparar tudo para a brincadeira.
-Annie, tem certeza que não é perigoso? voce sabe que eu não gosto dessas brincadeiras. diz Rafael com a voz tremula.
- Marica, vai fugir agora? pergunta Annie rindo enquanto Maria e Ester apenas observa .
- Mais claro que não. responde Rafael.
Annie e as amigas continuam preparando tudo, para começar a brincadeira meia noite..
o tempo passa entre bebidas e risadas do pequeno grupo, ate que finalmente chega a hora, com tudo pronto Annie arma o tabuleiro e faz a primeira pergunta.
- Tem alguém ai?
no tabuleiro nada acontece,Rafael é o unico no grupo que fica inquieto com medo do tabuleiro responder, enquanto observam o apavoramento de Rafael as meninas riem de sua cara, chateado ele começa a gritar e a socar os moveis próximos dele.
- Voces são um trio de vadias, que só querem fazer coisas erradas, nas horas erradas..
enquanto Rafael grita e se desespera o tabuleiro finalmente responde com a seta indicada no "sim" o grupo mal acredita no que viu, arrepios surge para todos os lados, então Annie a que mais queria se agarra a Rafael
-Meu Deus, vocês viram isso, tem alguém aqui....
-você está sozinho? pergunta Ester que está roendo as unhas de medo
o tabuleiro responde "não"
-quantos está aqui com você? pergunta Ester mais uma vez.
o tabuleiro responde indicando na seta "2"
-então vocês ao todo são três? pergunta Annie
o tabuleiro responde "sim"
-indique quem são  vocês no alfabeto do tabuleiro, pede Annie que ainda se agarra a Rafael.
o tabuleiro então vai andando de uma letra para outra enquanto o grupo observa ele forma a primeira mensagem que diz "não se deve fazer o gosto dos filhos sempre, há um limite para tudo nessa vida, e algumas delas se pagam com a morte"
-o que você quer dizer com isso senhor espirito? pergunta maria
o tabuleiro então volta andar de uma letra para outra formando a segunda mensagem que dizia " liguem a tv no canal de noticias ainda estamos ao vivo esperando por libertação"
obedecendo o espirito Annie liga atv no canal, no momento nada acontece quando de repente surge no plantão.
- "acaba de falecer a terceira vitima do acidente que aconteceu agora a pouco na rodovia do trevo real, onde o casal que dirigia um veiculo bateu em um motoqueiro e capotou o homem que dirigia o veiculo e o motoqueiro morrem na hora, a esposa dele chegou a ser socorrida mais acabou de falecer"
Ate então isso não respondia a pergunta do pequeno grupo quando então bateram na porta da casa de Annie, assustados com a batida na porta eles saíram desesperados, e foram juntos abrir a porta.
Era a policia
- Aqui que mora o senhor Roberto e a senhora Áurea de faria? pergunta o policial olhando os documentos que tinham em mãos.
-Sim, são meus pais, diz Annie, preocupada
-Sinto muito, eles acabaram de sofrer um grave acidente na rodovia do trevo real, bateram um um rapaz que pilotava uma motocicleta, e os tres vieram a óbito, sentimos a sua perda.
Annie mal esperou o oficial terminar de da a noticia saiu gritando e chorando enquanto era acalmada pelos amigos, pouco antes do acontecido ela havia pedido aos pais privacidade para comemorar o aniversario apenas com os amigos, e para não contrariar mais um pedido da filha resolveram sair para passear, Annie estava se sentido culpada, devastada e sem ter  por onde correr, tentou comunicar com os pais mais uma vez pelo Ouija mais eles não responderam haviam sumido e junto a eles a outra vitima da fatalidade, Annie voltou para o colégio semanas depois, mais desfez do tabuleiro e de toda sua vida de patricinha mimada, agora so tinha sua tia por parte de pai, e Rafael o qual ela aceitou como namorado, Annie ainda se culpa pela morte de seus pais, mais já consegue viver melhor, e que sirva de lição que o ouija tem um preço, e o preço pode ser a morte, não de quem o pede, mais de quem o que pede mais ama.
Imagem relacionada

2 comentários: